18 de novembro de 2012

Domingo é dia de Pingo!

Amanheci inconformada por não ter entregue meus dois pingos que restavam da semana...então troquei de roupa e fui dar uma caminhada pelo bairro para entregá-los. O primeiro foi tranquilo, deixei em um ponto de ônibus com a seguinte frase:

 “Quando deixarmos de ter esperança é melhor apagar o arco-íris.”
Mario Lago


O segundo deixei aos pés de uma árvore, sobre um canteiro, mas na hora de tirar a foto...meu celular não tem câmera e uso um antigo da minha filha, que tem pouca memória. A questão é que mesmo com os arquivos limpos, o danadinho não "quis" tirar foto do outro pingo. =/ Deixo aqui uma imagem dele que ficou com a seguinte frase:

“Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas.”
Ruth Ann Schabaker





 
 E aqui já está a produção preparada para ser distribuída na próxima semana! Um abraço, desejo que sonhos se realizem por esses dias...


7 comentários:

  1. Que lindos Bia!
    Adorei as frases também *-*.

    Bejus

    ResponderEliminar
  2. Bia, que fofos eles são!
    Tu és de Curitiba?
    Adorei o lilás, o vermelho, o azul com verde, o bordô e o outro lilás.. hehe
    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei tanto do vermelho e verde.......muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Tens que deixares uns pingos no Tocantins rsrsrsrs... Muito delicados e a mensagem idem...

    Bjo no coração

    ResponderEliminar
  5. Bia são todos lindos, mas o primeiro é o meu preferido, tem "mais luz".

    ResponderEliminar
  6. São todos muito bonitos! Parabéns!
    O meu preferido é o último. :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...