13 de janeiro de 2013

Coração reencontrado e coração alegre

Na última postagem eu disse que um pingo havia sumido. Fiquei feliz e surpresa quando o reencontrei na minha bolsa do trabalho...é que eu peguei férias e ele acabou ficando por lá, esperando para ser resgatado. Essa semana fui ao médico e aproveitei para deixá-lo na cadeira do consultório:


O outro pingo deixei sobre um telefone público no centro da cidade. Penso que em breve esses utensílio serão raridades de se encontrar.


Aqui está ele...batizei-o de Coração alegre devido às cores fortes!

As frases são essas daqui:

"Por mais longa que seja a caminhada,
o mais importante é dar o primeiro passo."
Vinícius de Moraes

A maturidade me permite olhar com menos ilusões,
aceitar com menos sofrimento, entender com mais
tranqüilidade, querer com mais doçura."
Lia Luft

Ótima semana a todos, recheada de amor!

5 comentários:

  1. Que bom que reencontrou esse coração, pois é bem bonito <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda bm que encontraste Bia ;)
    Pois, tens razão em relação aos telefones públicos... Agora todas as pessoas têm telemóvel.
    Gosto muito do cor de laranja e da última frase :0)
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  3. Esse é um coração já para Primavera/Verão pois li há dias que vai ser a cor de eleição para essas estações. Bom por aí o verão já vai andando, não é verdade?
    Beijinhos Bia!

    ResponderEliminar
  4. Bons locais para deixar os pingos! Ainda bem que o primeiro não se perdeu e ainda pôde ser largado para alegrar alguém :)
    Gostei muito das mensagens, especialmente da última. Vou usá-la também :)

    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...