4 de janeiro de 2013

Pingos voltando de férias!

Olá, como estão? Em férias há dias não apareço para postar, mas hoje colocarei os trabalhos em ordem! Eis os pingos produzidos ainda no ano passado:


Bem, não me perguntem onde está o azul, porque ele simplesmente...sumiu! Talvez criou pernas e foi ele mesmo em busca de um coração precisado de ajuda, hahaha.

Esse foi deixado por minha filha em sua escola, ainda antes do Natal, 
em uma árvore improvisada no corredor. Adorei essa foto! Foi resgatado no mesmo dia!


Esse, de uma "leva" antiga, foi engraçado: deixei no banheiro de uma casa de boliche quando cheguei. No dia seguinte minha amiga que esteve lá disse ter visto o pingo, mas não o pegou porque achou que era algum tipo de corrente como "faça mais vinte ou dará tudo errado pra você", hahaha...então falei sobre o projeto e ela adorou e compreendeu. Tão logo a encontre farei um especial para ela.


E esse deixei em um provador enquanto experimentava roupas para caminhadas:


Se alguém encontrar o pingo azul passeando por aí, me avise, por favor! ;)
Final de semana confeccionarei minha nova produção. Fico devendo as frases, já entreguei-os há algum tempo e não me lembro mais.

Quero agradecer a todos pela oportunidade de participar do projeto e desejar que o novo ano seja assim, de amor incondicional e alegrias imensuráveis. 


6 comentários:

  1. Bom Ano, Bia :0)
    São todos muito bonitos.
    Beijocas Pingadas
    <3

    ResponderEliminar
  2. Hã?!!!

    Como assim? Perdi algo muito importante, vou me atualizar mais embaixo, porque isto está me parecendo fantástico e divertido.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que ideia genial a desses Pingos! Adorei Bia!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Van, esta é uma ideia portuguesa que depois se espalhou pelo mundo, sendo o Brasil um dos países estrangeiros com maior adesão. Poderás ver tudo sobre os Pingos aqui:
      http://pingamorporai.blogspot.pt/p/como-se-tornar-um-pinga-amor-por-ai.html

      Eliminar
  4. Bonitos pingos , bastante diversificados!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos os teus pingos,amiga, mas o roxinho está uma graça.

    Parabéns!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...