22 de agosto de 2015

Bom dia!

Tenho tido saudades dos nossos "pingamor" que andavam soltos por aí, em qualquer esquina, a qualquer hora. Tenho saudades da adrenalina que sentia cada vez que os soltava; da ansiedade enquanto se esperava que alguém desse o feed back de que tinha sido encontrado e tinha surtido o efeito desejado na pessoa que o encontrou: um SORRISO.

Embora este blogue esteja "adormecido", vou tentar acordá-lo e um destes dias talvez volte a soltar por aí um coração "pingamor" e vou esperar para ver o que acontece.

Se alguém ler esta mensagem é porque também tem saudade desse tempo e talvez me queira fazer companhia a acordar o blogue. Nem sei quem o administra neste momento.

Beijos <3

4 comentários:

  1. Já o acordaste e pingaste amor e carinho! vale sempre! Lindo dia,beijos, tuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que surpresa Chica! Vejo que há mais quem tenha saudades, tal como eu :-D
      Pronto, agora sim vou mesmo recomeçar a soltar os meus "pingamor" e até já tenho 2 prontinhos.

      Convido - te a embarcar comigo nesta viagem e acordar este projeto tão bonito.
      Mil beijocas

      Eliminar
  2. Oh! Isabel Santos, também tenho saudades.... começo a preparar alguns para 'soltar' aqui no Brasil! bjs e obrigada por 'acordar'!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Adriana Lara! Vamos renascer das cinzas!
      Também já tenho alguns preparados e só estou a aguardar oportunidade de os "lançar" por aí. Mas agora que sei que também há alguém que me vai acompanhar estou ainda com mais força.
      Beijos grande deste lado do oceano

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...