21 de agosto de 2017

Pingo "Gorreana"

   Eu sou fã de chá. Costumo dizer que sou uma autêntica "chalada", poida beber chá a toda a hora que não me importava mesmo nada. 
   O chá da Gorreana é de longe um dos meus preferidos. Desde que o descobri há uns valentes anos, em plena fábrica, nunca falta cá em casa. Quando ía com frequência a São Miguel, comprava-o diretamente na fábrica. Agora, sempre quevou a Lisboa, abasteço-me na Mercearia dos Açores. Gosto muito do chá verde, mas o chá preto é o meu preferido. Com umas gotinhas de leite então... 


 

   Por isso, depois de fazermos uma visita à fábrica, larguei um pingo em plena cafetaria da fábrica. Um pingo bem verdinho, claro está :-) 


"O Amor é como um bela flor que não podemos tocar,
 mas cuja fragância torna o jardim um lugar de encantamento" 
(Helen Keller)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...