24 de novembro de 2017

Coração Friday (Torralta - Alvor)



A Luna, a minha sobrinha de 4 patas, está comigo durante uns dias e, por isso, "obrigo-me" a passear e a fazer as minhas caminhadas (Bendita Luna! 😇).
Fui até ao meu lugar favorito: Passadiço da Torralta, junto à praia.
A tarde estava bastante agradável com uma temperatura amena, apenas uma brisa para nos despentear.

Ao chegar quase ao final do passadiço da praia, já perto das dunas (entre a praia e a ria) o Coração Friday "pousou" num pequeno raminho e por ali ficou.
Friday... fruday... friday... hoje houve-se constantemente esta palavra mas associada ao "black", mas este pequeno Coração de trapo não tem nada a ver com black mas sim com "purple".

Provavelmente alguém o irá apanhar e nem sequer virá aqui ao blogue ver do que se trata. Ou então até pode vir e não vai deixar nenhum comentário, como por exemplo:"Fui eu que o apanhei e gostei (ou detestei). Mas enfim, a minha issão está feita e espero que tenha colocado um sorriso no rosto de quem o encontrou.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...